Tecnologia limpa

Soluções adequadas para suas necessidades em termos de custo, eficácia e inovação.

A Bio Proj Tecnologia Ambiental é uma empresa de engenharia ambiental que desenvolve projetos, produtos e presta serviços especializados na área de tratamento de água e águas residuárias empregando alta tecnologia nas suas soluções.
A fim de proporcionar aos seus clientes as soluções adequadas para suas necessidades, em termos de custo, eficácia e inovação, a Bio Proj baseia-se em um conjunto de competências para o desenvolvimento de soluções viáveis e sustentáveis para o tratamento de águas e efluentes.
A Bio Proj possui uma gama de tecnologias e serviços, juntamente com sua alta capacidade de criação e concepção de sistemas, atendendo as necessidades do setor industrial e municipal. Nossas estações atendem aos parâmetros legais do novo CONAMA 430;

No Comando

Moacir M. Araújo Jr

Diretor Geral

Fundador da empresa. Graduado em engenharia civil e doutor em hidráulica e saneamento pela EESC-USP. Pesquisador de pós-doutorado do Laboratório de Processos Biológicos da EESC-USP. Responsável pelas áreas de engenharia e pesquisa & desenvolvimento.
Possui quatorze anos de experiência na área de engenharia hidráulica e saneamento, com ênfase em tratamento de águas e águas residuárias. Como convidado já ministrou cursos e palestras em diversos países como França, Espanha, Chile e Cuba.

Felipe Luz Scanavini

Diretor de Novos Negócios e Produção

Felipe foi um dos fundadores da empresa. Graduado em engenharia de produção mecânica pela EESC-USP.
Possui experiência de mais de doze anos em gestão de empresas.
Já atuou como Diretor Industrial da Alliage Global, uma das maiores empresas do setor odontológico da américa latina.
Atualmente é o responsável pelos processos de expansão e abertura de novos negócios da empresa.

José Luiz Scanavini

Diretor Administrativo e Financeiro

Se juntou empresa no inicio de suas atividades. Graduado em engenharia civil pela Escola de Engenharia de Piracicaba e com MBA pela Faculdade de Economia e Administração (FEA)–USP.
Como empresário possui experiência em diversos segmentos, desde varejo até incorporação imobiliária, e trouxe toda sua experiência de mais de trinta e cinco anos em gestão para a empresa.

Thiago Lopes Araújo

Diretor Comercial

Se juntou a empresa em 2010 e rapidamente assumiu a responsabilidade pela área comercial. Thiago é graduado em engenharia civil pela UNESP-Bauru e mestre em hidráulica e saneamento pela EESC-USP. Atualmente é o diretor responsável pelas áreas de contratos, comercial e de marketing.
Possui dez anos de experiência na área de engenharia hidráulica e saneamento, com ênfase em tratamento de águas e águas residuárias. Anterior à entrada na Bio Proj, trabalhou em grandes empresas como Ajinomoto do Brasil.